domingo, 10 de novembro de 2013

Lamentavelmente uma das vitimas deste grave  acidente (um) adolescente de (15) anos foi transportado inadequadamente por uma ambulância que não foi projetada para atendimento de APH - Atendimento Pré Hospitalar. O que pode-se ver é um deslocamento totalmente irregular onde o paciente teve que ficar com as pernas dobradas para ser efetuar um transporte inseguro e com as portas abertas que certamente potencializa outro acidente???

Em 2014 estaremos promovendo uma copa do mundo de futebol! "os olhos do mundo estarão voltados pra nós" ai fica minha duvida? me responda quem puder; será que estamos realmente preparados?


Mais um grave acidente foi registrado no inicio da tarde deste domingo (10) de novembro de 2013 em Paracatu - Minas Gerais. Este acidente foi registrado na BR/040 km 28 conhecido como curva da morte. No local colisão frontal entre dois veículos de passeio, deixando duas pessoas presas nas ferragens (um) adulto e (uma ) criança ambas foram atendidas e socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Paracatu. 


 Bombeiros Voluntários
Paulo Assis / Carlos Augusto
Silvio Fernandes





Saída de pista no km 45
10 de novembro de 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário