domingo, 3 de novembro de 2013

Apoio: Posto Beira Rio e Minas Extintores
Agradecimentos: Múcio e Marcelo Sucão 

Mais um grave acidente foi registrado em Paracatu - Minas Gerais. O acidente aconteceu no inicio da tarde deste domingo (03/11) no Bairro Alto do Açude, no local constatamos tratar-se de uma colisão de uma Kombi contra a lateral de um ônibus; o condutor da kombi ficou preso nas ferragens. Após mais ou menos 30 minutos de trabalhos os Bombeiros Voluntários de Paracatu conseguiram fazer extricação do mesmo e entregou o paciente com vida aos cuidados da equipe da ambulância do município que conduziu a vitima ate o Hospital local para tratamento definitivo.



Foi usado na extricação do paciente o equipamento WEBER HIDRAULIK que foi gentilmente emprestado aos Bombeiros Voluntários de Paracatu para melhor desempenho em suas atividades operacionais do dia a dia.
Fica aqui registrado novamente nossos sinceros agradecimentos aos companheiros da Superintendência da Policia Rodoviária Federal de Belo Horizonte; que acreditaram em nossos trabalhos; e hoje devemos agradecer aos senhores por mais uma vida salva.


Bombeiros Voluntários: Paulo Assis e Carlos Augusto



Agradecimentos aos companheiros da PRF/MG!
Inspetora Maria Inês; Inspetor Tarcísio; Inspetor Gusman; Inspetor Bernadino e Inspetor Pablo; está homem que hoje foi salvo e retirado das ferragens com vida tem um pouco do amor e do coração dos senhores. Obrigado pelo apoio e credibilidade em nosso trabalho.

Conte sempre conosco! estamos aqui para servir!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário